segunda-feira, 17 de junho de 2013

Série Exclusivo de Kate Brian

Exclusivo 1





No primeiro volume, conhecemos Reed, a garota nova da vez na Academia Easton. Bolsista, ela acredita que será muito difícil se adaptar ao colégio, que reúne jovens ricos e sofisticados. Mas tudo muda quando ela conhece as Meninas do Alojamento Billings. As mais populares e belas do campus, elas podem representar o passe para tudo que um colégio particular e exclusivo tem a oferecer: festas às escondidas, garotos lindos, roupas de grife... e segredos terríveis. Reed terá de pesar até onde está disposta a ir em nome da popularidade. 

Opinião: Acabei de comprar esse livro ainda não comecei a "devora-lo", mas em breve faço um comentário mais elaborado sobre ele. Espero que vocês gostem de Kate Brian!









Só Para Convidados - Exclusivo 2
 





Reed finalmente conseguiu o que queria - passe livre para o Alojamento Billings, assim como o direito de andar com um grupo exclusivo, cheio de glamour, dinheiro e... mentiras. Ela é uma menina do Billings agora e, além do prestígio, será convidada para as melhores festas do campus. A Legado é a maior e mais importante entre elas. Pena que para estar lá você precisa fazer parte de uma famíliia tradicional, e para isso Reed teria que nascer de novo. E agora?










Sinopse - Intocáveis - Exclusivo 3

Enganos, festas, chantagem, e agora... assassinato?Podem as Meninas do Billings continuarem sendo intocáveis?O namorado de Reed, Thomas Pearson - o popular, descontraído, irresistivelmente atraente e carismático menino por quem ela se apaixonou - está morto. Ninguém sabe como aconteceu, e todo mundo está atrás da verdade. Estão? A vida na Academia Easton começa a se sentir muito diferente. Taylor está agindo como a criança do poster para o Prozac, Kiran está cravada em seu sucrilhos, Noelle está sendo uma espécie de ...agradável, e Arianna se mantém flutuando, como se nada tivesse acontecido. O Dia de Ação de Graças chega e Reed e Josh se encontram sozinhos no campus. Eles são forçados a confrontar os sentimentos que têm escondido. Esses sentimentos, combinados com um campus vazio, tem como resultado a conexão mais quente que Reed poderia imaginar. Mas quando Reed rompe com a notícia sobre Josh para as Meninas do Billings, não há um jogo divertido de dizer-tudo. Em vez disso, Josh começa a parecer o suspeito nº 1 do assassinato de Thomas Pearson.A vida perfeita que Reed construiu como uma Menina do Billings começa a desmoronar. E enquanto todo mundo fica mais convencido da culpa de Josh, as suspeitas privadas de Reed a levam a um lugar que ela não quer ir.




Confissões - Exclusivo 4







Após a morte de Thomas Pearson, namorado de Reed Brennan, e a prisão de Josh Hollis pelo crime, todas só querem esquecer o crime e pensar na próxima balada. Ou na próxima edição da Vogue. Todas... menos Reed Brennan. Afinal, ela acaba de descobrir que está perdidamente apaixonada por Josh. E disposta a tudo para provar sua inocência. Será que ela vai conseguir? E o mais importante: será que ela vai sobreviver às investigações?

3 comentários:

  1. Quem é fã de Gossip Girl com certeza vai gosta dessa série to louca para ler, espero que vocês gostem;)

    ResponderExcluir
  2. então vamos logo, como você disse ´"devora-lo", pois sou louca por Gossip Girl...então com certeza irei gostar muito...não vejo a hora de ler!!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso mesmo em casa fico só lendo uns "pedacinhos" desse livro, o que é claro me dá mais vontade de ler. Já quero o volume 2 sem nem mesmo ter começado a ler o 1° rsrsrsrs

      Excluir