sábado, 30 de março de 2013

Beijo De Ron e Hermione - Bastidores

Eu  to quase morrendo de tanta felicidade! pra quem gosta de Harry Potter e do casal de Rony e Hermione! Para esclarecer, isto é uma entrevista quem fazem ao atores que fazem as personagens!! Imagina só a cena!

Repórter Alice Viness: E aí? Como foi o beijo?

Rupert: Ah, foi um desastre. Ela não parava de rir, nem por um momento e tivemos de repetir a mesma coisa mil vezes. Ela simplesmente olhava pra minha cara e começava a gargalhar. Eu sei que eu tenho cara de palhaço, mas precisava demonstrar isso toda hora? (ele segura o pescoço dela, como em um estrangulamento)

Emma: Não foi bem assim. Rupert ficou torturando Daniel quando ele foi beijar a Katie em Ordem da Fenix, então ele ficou fazendo graça, mas quem riu fui eu! Ou seja, por causa desse lento, quem tomou fui eu, e ele está querendo colocar a culpa em mim!

Rupert: Você fugiu da pergunta principal. Como foi o beijo?

Emma: (ela fica fica vermelha) Ah, foi estranho. Imagine-se beijando um irmão, foi bem assim. E um irmão bem chato, irritante e insuportável que… que… que sempre perde no tênis de mesa pra mim! (ela pula e começa a rir) Pronto, falei, agora a imprensa inteira sabe que você perde pra uma garota!

Rupert: (começa a rir junto e empurra ela pro lado) Você é muito chata, garota.

Emma: Você também é, e eu te odeio. (ela faz bico e cruza os braços)

Rupert: (ele começa a gargalhar) Ei, nerd. (ele abraça ela) Eu te amo muito.

Emma: (ela retribui o abraço e sorri) Eu também te amo, cenoura.

O Mar de Monstros- Trailer e Sinopse

Já que estamos falando de livros que serão filmes, eu vou postar sobre Percy Jackson e o Mar de Monstros. pelo que eu vi o filme vai ser muuuiiitooo bom!

O modo como ele disse meu nome me deu um frio na espinha. Ninguém me chamava de Perseu, a não ser aqueles que conheciam minha verdadeira identidade. Amigos... e inimigos. O ano de Percy foi surpreendentemente calmo. Nenhum monstro que colocasse os pés no campus de sua escola, nenhum acidente esquisito, nenhuma briga na sala de aula. Mas quando um inocente jogo de queimado entre ele e seus colegas torna-se uma disputa mortal contra uma tenebrosagangue de gigantes canibais, as coisas ficam, digamos, feias. E a inesperada chagada de sua amiga Annabeth traz outras más notícias: as fronteiras mágicas que protegem o Acampamento Meio-Sangue foram envenenadas por um inimigo misterioso, e, a menos que um antídoto seja encontrado, o único porto seguro dos semideuses será destruído. Nesta vibrante e divertidíssima continuação da série iniciada com O ladrão de raios, Percy e seus amigos precisam se aventurar no Mar de Monstros para salvar o acampamento dos meios-sangues. Antes, porém, nosso herói entrará em confronto com um mistério atordoante sobre sua família - algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.




A Hospedeira

gente eu realmente amei este livro, é totalmente diferente de todos os livros que eu já li! toda hora você fica com vontade de chorar, ou gritar! e na minha opinião é totalmente diferente da saga crepúsculo!! E O MELHOR: vai lançar o FILME. bem, aí vai a sinopse para vocês que gosta de coisas diferentes ou de um romance sobrenatural!

Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.




quarta-feira, 27 de março de 2013

LER NÃO É SIMPLESMENTE PASSAR PAGINA POR PAGINA E SIM MERGULHAR NUM MUNDO DE AVENTURA , SUSPENSE, PAIXÃO,  E O MAIS IMPORTANTE IMAGINAÇÃO!!!!
 

      EU ADOREI  PERCY JACKSON ,
   TIPO UM DOS MELHORES LIVROS QUE EU LI ATE AGORA ...
   LEIAM QUEM AINDA NÃO LEU E QUEM JÁ LEU SABE O QUANTO É MARAVILHOSO ESSE MUNDO EM QUE - "PERCY JACKSON E O LIVRO O LADRÃO DE RAIOS" - NOS LEVA!!!!
NA MINHA OPINIÃO "RICK RIORDAN" ESCREVEU DIVINAMENTE ESSE LIVRO
DESCREVENDO CADA DETALHE EXTRAORDINÁRIO QUE HA NELE NADA MELHOR DO QUE LER O SEGUNDO LIVRO DA SAGA  PERCY JACKSON - O MAR DE MONSTROS- Ainda vou ler mas sei que vou amar tanto quanto amei "o Ladão de Raios"


domingo, 24 de março de 2013

Sinopse - Harry Potter e a Ordem da Fênix - Livro 5 - J. K. Rowling


O Harry tá tão só neste livro! Eu chorei no final quando o Harry tava falando com o Dumbledore.

Harry Potter chegou à adolescência. E, junto com as transformações desta época tão importante, vive seus dias mais sombrios na escola de magia de Hogwarts. Anunciado por sua própria autora, a escocesa J. K. Rowling, como o livro que inaugura a fase dark do personagem, Harry Potter e a Ordem da Fênix, quinto volume da saga do jovem bruxo,. saiu em junho na Inglaterra e nos Estados Unidos, provocando uma corrida dos jovens fãs do bruxinho às livrarias. A versão brasileira tem tradução de Lia Wyler, que precisou de muito talento e rapidez para traduzir as 704 páginas em tempo recorde: como havia um contrato de sigilo cercando Harry Potter e a Ordem da Fênix, Lia recebeu o livro junto com os leitores de língua inglesa e teve pouco mais de quatro meses para concluir a tarefa.

O quinto volume da série Harry Potter traz a mais longa das aventuras do aprendiz de feiticeiro: tem cerca de 255 mil palavras, pesa 800 gramas e tem tudo para surpreender os leitores. J. K. Rowling chegou a revelar que chorou ao escrever a morte de um dos personagens mais ligados a Harry Potter em A Ordem da Fênix, cujo título faz menção a uma sociedade secreta envolvendo parte dos professores da Escola de Magia. No livro, Harry não é mais um garoto. Aos 15 anos, continua sofrendo a rejeição dos Dursdley, sua estranhíssima família no mundo dos "trouxas", ou seja, todos os que não são bruxos. Também continua contando com Rony Weasley e Hermione Granger, seus melhores amigos em Hogwarts, para levar adiante suas investigações e aventuras. Mas o bruxinho começa a sentir e descobrir coisas novas, como o primeiro amor e a sexualidade. Nos volumes anteriores, J. K. Rowling mostrou como Harry foi transformado em celebridade no mundo da magia por ter derrotado, ainda bebê, Voldemort, o todo-poderoso bruxo das trevas que assassinou seus pais. Neste quinto livro da saga, o protagonista, numa crise típica da adolescência, tem ataques de mau humor com a perseguição da imprensa, que o segue por todos os lugares e chega a inventar declarações que nunca deu. Harry vai enfrentar as investidas de Voldemort sem a proteção de Dumbledore, já que o diretor de Hogwarts é afastado da escola. E vai ser sem a ajuda de seu protetor que o jovem herói enfrentará descobertas sobre a personalidade controversa de seu pai, Tiago Potter, e a já anunciada morte de alguém muito próximo. O desaparecimento de um dos personagens centrais da trama é um dos trunfos de A Ordem da Fênix que, com isto, transforma-se no livro mais dramático da série até agora. Não foi por acaso que J. K. Rowling chegou às lágrimas escrevendo.