segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

poema-kesia xavier

oiie!! Sei que estava sumida...mas agora voltei. E voltei com novidades.

O seu sorriso.
O seu jeito de dançar.
Seu ciúmes impulsivo
Sua forma de reclamar.
Tudo isso me prende
Tudo isso me faz amar
Sua risada histérica
Seu jeito de brincar
Sua raiva exagerada
Tudo isso fez me apaixonar.
Seu jeito criança de ser
Seu modo chato de atrapalhar
Suas lágrimas de comover
Tudo isso me fez amar.
Me fez sofrer.
Me faz chorar.
Procuro remédio
Acho que não irei encontrar
Proucuro uma saída
De amar sem sofrer
De não sofrer sem perder.
De não amar você.
Da tristeza desaparecer
De ser feliz ao amanhecer

kesia xavier

Um comentário:

  1. Oi, Késia! Estou gostando de ver que vocês continuam a manter o blog. Parabéns! Sucesso nessa nova etapa de estudos. Linda poesia.

    ResponderExcluir